15.1.07

abrir a mente garante o êxito.

Tirei essa frase do meu trânsito astrológico desse mês e gostei =D

Voltei a minha vida de blogger e espero escrever bastante aqui. Ando com muita vontade de colocar minhas idéias no papel, no caso, no computador e voltei a me animar com os blogs.

Mas antes, vou escolher um template até o João fazer um pra mim que eu pedi \o/